quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sacrifício

E se tivermos de nos encontrar.
Acontecerá e nada vai nos impedir.
Esperar o tempo passar.
Espera.
Se pudéssimos nos tocar
em silêncio
em segredos
com muito sigilo
Não seríamos nós.
Não seria o nosso amor.

Agora você é o que eu quero
E é por você que vivo e espero.
E se preciso for todo o meu amor esquecer
Para te ver sorrir outra vez
Esse será meu sacrifício.

Apenas sonhos e conversas implícitas num amor
Não lido como um livro selado.
Estar presa em minha pequena vida
e cumprindo pena por um fato não criminoso,
É apenas doloroso ser o que sou.

Mas em minhas orações apenas peço que se não tiver de acontecer,
Para que dos meus sonhos não desaparecer.


                          José Batista - JBDSF
                               28/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário