domingo, 14 de novembro de 2010

Las palabras que estoy a hoir


Uma vida inteira contruída a beira
de brigas, desentimentos. Sofrimentos 
Um amor tão lindo se desgastou sentindo
que nunca mais ia voltar, nem pensar em volver aqui. 
Só pra ouvir as estórias que o passado
nos reservou.
O amor que eu te dei continua aqui
é seu e não darei pra nimguém, eu sei.
As palavras falaram por si
e eu não sei se conseguiria ouvir tudo de novo,
seria um estorvo maior que o sofrer.
De volta aqui na sua frente estou esperando 
abrir a sua boca e sentir o que falou. 
E agora o que me restou?

Tenho que dizer que não mudou nada pra mim. 
A estória pode recomeçar daqui
que como eu disse
o amor é presente em mim. Sempre
Meu amor, me sinto tão aflito
não sei se devo te chamar de
meu amor.
Depois de todo esse sufoco
acho que estou ficando louco
mas eu sei que as palavras falaram por si
e eu não sei se conseguiria
ouvir tudo de novo
seria um estorvo
maior que o sofrer.
Las palavras que estoy a hoir
saírem da tua boca e me fazer
sentir mal, ficar mal
mas ainda assim
te quiero aquí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário