sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rifa-se um coração

 
Faz um bom tempo, que não sei o que é amar
Faz um bom tempo, que só faço perdoar
Faz um bom tempo, que a chuva parou de cair
Faz um bom tempo, que descobri que isso não serve pra mim
Mas, agora eu cansei e vou me rebelar
então se prepare pra bomba que eu vou lançar.
 
Porque eu vou rifar meu coração.
que ele é feito de papel
ou será de núvens de algodão?
Só sei que caiu lá do céu.

Caiu e ninguém quis segurar,
caiu na frente de todos
e ninguém foi ajudar
a reparar.

Rifa-se um coração
e ele é feito de papel.
Não o deixe cair no chão
porque não aguento mais não.

Me rebelei e não tem mais jeito.
O que tá feito não vai ser desfeito
Vou viver livre para magoar
pisar, deitar e rolar
mais uma vez me rebelar.

Eu vou rifar meu coração
porque ele é feito de papel
ou será de núvens de algodão?
Só sei que caiu lá do céu.

Caiu e ninguém quis segurar,
caiu na frente de todos
e ninguém foi ajudar
a reparar.
 
Rifa-se um coração
e ele é feito de papel.
Não o deixe cair no chão
porque não aguento mais não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário