sábado, 2 de outubro de 2010

A mais bela arte

Tanta indecisão,
nada disso faz bem pro coração.
Porque machucar se quando melhorar posso te perdoar?
Porque não admitir que está morrendo de saudade e quer vir até mim?
Me ver. me ter e ser feliz.
Me sentir. Me amar. Nunca chorar e sorrir sempre.
Eu sei que você faz muito sacrifício para ser só meu amigo,
Mas o que guardamos no coração superará toda essa magoação.
Eu sei que agora pode não ser,
Mas um dia você vai pensar em me ver...
Me ter. Me querer e ser feliz.
Me sentir. Me amar. Nunca chorar e sorrir sempre.
Talvez eu seja a pessoa mais tola do mundo
Por esperar de você parta esse absurdo de enchergar que eu te amo
E que você está em todos os meus planos
porque eu quero te ver,
Te ter e ser feliz. Te sentir. Te tocar.
Te olhar e apreciar a mais bela arte que Da Vinci jamais pintou.
Por existir aqui só pra mim A MAIS BELA ARTE.


                                                José Batista
                                                09/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário