domingo, 21 de novembro de 2010

Mas me diga ó meu Senhor



Tudo é um caos,
vivemos uma completa desordem.
Fico estático
diante dessa corte.
O mundo está
em completa decadência.
Vivo no mundo que dentro do mundo
exclui minha existência.
Olho da varanda
vejo a moça desvirginada dinâmica,
na porta de casa
me deparo com a moça posando de santa.
E para onde foram as regras?
Não sei explicar.
Quando eu quebrei a lança,
lancei sem força pra lançar.
Mas seguir o compasso do rio
só sei me afogar,
vou me deitar e deixar
deixar a água rolar'

Mas me diga ó meu deus
pra onde foi a vergonha
desse povo de meu Deus
que leva uma vida tão estranha?
O que posso fazer
para que isso um dia acabe?
se só eu estou aqui
quando vão perceber, não se sabe.

só consigo ficar parado observando tudo. Tudo. Tudo.
e me entocar pra pensar de vez em quando no escuro. Escuro. Escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário