quinta-feira, 27 de maio de 2010

Talvez um dia



Sempre soube que um dia iria despertar,
Um sentimento adormecido que me fez te amar.
Quando os meus pais te pegarem vão
Cumprir a sua promessa.
Se descobrirem o que nós fizemos,
Pelas casas, ruas, esquinas e bocas de bar.
Aí é que a promessa vai valer,
Eles vão te pegar e te prender
Até você admitir que me fez te amar,
Despertar o que para eles é proibido,
mas eu sei que não é proibido te amar!
Talvez um dia, eles me aceitem
bem assim do jeito que eu sou.
Talvez um dia, aceitem o que eu sinto.
Sentimento que nunca me abandonou!
Talvez um dia eu possa pensar em te ter,
Talvez eu possa planejar minha vida com a você.
Aí então eu vou ser feliz.
Viver, amar , nunca chorar e sempre sorrir.
Então minha vida vai estar completa, vou te amar.
                                                                                                              E eu vou viver nossa vida junto a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário