quarta-feira, 5 de maio de 2010

○ UNTITTLE

Sempre sento em minhas ideias e de frente ao sol reflito e repasso todos os gráficos que elaborei durante todo o dia. Sempre tento inventar histórias para escrever, mas quando tento encontrar as letras me fogem e não sei para onde.
Sempre em uma caminhada fico em dúvida sobre qual caminho escolher. Então lá vou eu de volta sentar em minhas ideias.
- Nunca escolho o caminho certo.
Nunca passam de amizades, paixões, amores, momento e apenas permanecem as lembranças.
Entre os olhares de decepção das pessoas ao meu redor, eu tento reconstruir aquele gráfico de ontem com perfeição.
As linhas sempre tortas e finas de mais, mal dá para haver um equilíbrio em ao menos uma delas. Excepcionalmente como a mãe espera seu filho; como um pássaro constrói seu ninho, eu espero a minha vez de desenhas rascunhos corretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário